Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Happy Birthday \\o//

Oi genteee, estou muito feliz, porque há um ano atrás eu estava começando a fazer uma das coisas que mais me fazem bem e mais me deixa feliz hoje em dia, o meu blog! Agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram a criar e ir em frente, apesar de saber que as publicações não estão tão frequentes como gostaria. Prometo tentar aumentar essas publicações pois estou com várias idéias legais de posts, e tenho certeza que vocês vão gostar...obrigada por cada visualização, estou muito feliz. :DDD


 
Enfim parabéns Pobre de Marré Deci !! 

3 comentários:

  1. Parabéns, amiga! Sucesso pra vc a estilista mais linda :) obrigada por montar todos os meus looks ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denadaaaa amiga, estarei as ordens para ser sua consultora pessoal... hahaha ;D

      Excluir